Projeto Ler é Bom, Experimente!

24/10/2010 10:45
 
LER É BOM, EXPERIMENTE!

 Pretedendo incentivar a leitura no Município de Viçosa do Ceará e considerando que à leitura ainda constitui um desafio, o Projeto Eu Sou Cidadão Amigos da Leitura de Viçosa do Ceará vai longe, vai aprocura do mair cronista da atualidade, Laé de Sousa, e com ele firma parceria.

No dia 23 de setembro do corrente ano, o Projeto Eu Sou Cidadão - Amigos da Leitura de Viçosa do Ceará, firmou parceria com Laé de Sousa, aderindo ao Projeto Ler é Bom, Experimente!

A ação teve como objetivo ampliar o campo de atuação do Projeto no Município, bem como desenvolver em toda a comunidade viçosense o gosto pela leitura. Essa parceria não poderia ser melhor, um vez que os livros do escritor Laé de Sousa, são riquíssimos em histórias do cotidiano, histórias que retratam de maneira bem humorada a vida popular. E que com toda ceteza são um convite à leitura!

O Projeto acontecerá em duas etapas, a primeira no Projeto Eu Sou Cidadão, e a segunda nas escolas, e consistirá da seguinte forma:

 O Amigos da Leitura farão oficinas literárias sobre o livro Nos Bastidores do Cotidiano,e depois irão asescolas incentivar à leitura, promovendo rodas de leitura e debates sobre o mesmo. depois todos farão a escrição para participar do concurso de redação e desenho sobre as crônicas do livro.

O concurso será organizado pelo Projeto Eu Sou Cidadão - Amigos da Leitura.

 

 

 

—————

Voltar